GMC Acadia Forum banner
21 - 40 of 65 Posts
O código está dizendo o que deu errado. Às vezes, o motor lança um código devido a um problema temporário. Eu tenho um Scanner no meu 08 Acadia. Eu tenho um código cerca de duas vezes por ano. Quando isso acontece, meu Acadia entra no modo "LIMP". Sem potência do motor, controle de estabilidade e controle de tração desligados. Descobri que, se eu ler e depois APAGAR o código, ele restaura o veículo de volta à potência normal e o controle de estabilidade e o controle de tração são normais. Não estou recomendando que você ignore o código, mas e se você estiver em uma viagem e precisar dirigir de volta para casa? Eu presumo que se o problema não fosse uma situação temporária (gás ruim), o código voltará. Até agora, isso funcionou para mim. No entanto, vejo que temos um histórico de problemas no corpo da borboleta e o seu pode precisar ser substituído.

Olá a todos.
Espero que a continuação deste tópico leve os proprietários de posts anteriores a responder.
Nós temos um Acadia 2012, com tração nas quatro rodas. Não tenho certeza se é um SL ou SLT.....é da minha esposa, então eu não entro e saio dele com muita frequência.

Recentemente, os alarmes Service Stabilitrac, Service Traction Control acenderam com a potência reduzida. Quando pesquiso isso, parece haver uma opinião esmagadora de que é o corpo da borboleta.
Eu tenho algumas perguntas se alguém se importaria de dar uma opinião.

- Preciso de mais detalhes antes de diagnosticar isso como corpo da borboleta? Ajudaria ir a uma loja de autopeças e obter os códigos de erro específicos?
- Alguns tópicos mencionam que pode ser o conector - ou o corpo da borboleta - ou apenas o corpo da borboleta precisando de limpeza. a) A limpeza poderia potencialmente ajudar ou, na sua opinião - uma vez que as luzes estão acesas - é hora de substituir? b) Existe alguma maneira fácil de saber se é o chicote ou o próprio corpo da borboleta?

Por fim. Eu não sou mecânico, mas sou relativamente habilidoso. Existem vídeos ou guias decentes para trocar o corpo da borboleta? Encontrei alguns vídeos decentes no You Tube, mas não vi nada sobre a troca do corpo da borboleta no Acadia

Agradeço muito qualquer resposta.

Mac

Obtenha os códigos lidos.
E faça uma limpeza simples do corpo da borboleta (sem removê-lo). Ou seja, borrife e mova a borboleta para obter um movimento suave.
O limpador em spray custa cerca de $5.

Se isso não resolver, prossiga a partir daí.

A mesma coisa aconteceu comigo em 11/11/17. Eu estava na autoestrada e isso disparou esses alertas. Felizmente, eu não estava muito longe do meu mecânico... resumindo, era a minha bomba de combustível. 800 dólares depois, o problema foi resolvido... e notei que a aceleração melhorou, não que fosse um problema antes, mas notei uma diferença.

Aconteceu-me a mesma coisa em 11/11/17. Eu estava na autoestrada e isso disparou esses alertas. Felizmente, eu não estava muito longe do meu mecânico.... resumindo, era a minha bomba de combustível. 800 dólares depois, o problema foi resolvido..... e notei que a aceleração melhorou, não que fosse um problema antes, mas notei uma diferença.
Qual ano de modelo você tem? 2009+ têm 2 bombas de combustível... baixa pressão no tanque e alta pressão montada na lateral do motor.....

Desculpe...deveria ter sido mais específico.... Tenho um Arcadia SLT 2012, e você está correto, ele tem 2 bombas... uma no tanque e outra no motor... a do motor estragou...antes do problema em 11/11, o carro, na minha opinião, estava funcionando bem e se comportando bem desde que o comprei usado em 20/07/17.

No entanto, após a substituição da bomba, ele acelera muito melhor, e minha quilometragem por galão aumentou!

desculpe...deveria ter sido mais específico.... Eu tenho um Arcadia SLT 2012, ...
Se você colocar essa informação no bloco de assinatura do seu perfil de membro, (quase) nunca mais será solicitado.

Mensagem de desligamento do controle de tração Acadia 2014, serviço de controle de tração e, em seguida, a potência do motor é reduzida. Possui um código P1682, que é um código de ignição. Substituí a bateria, pois os amperes de partida estavam baixos e a baixa voltagem pode causar muitos problemas malucos. Substituí o corpo do acelerador por um corpo do acelerador ac delco oem da concessionária. 135,00 dólares, graças ao desconto do meu sobrinho.

Levei o veículo à Mcarthy Chevrolet para diagnóstico. Eles diagnosticaram o interruptor de pressão do freio. Perguntei sobre o código de ignição e eles escreveram que não puderam duplicar.

Depois de substituir o corpo do acelerador, o carro funcionou bem por quase 3 semanas. Dirigi de Cleveland a Kansas City sem problemas. A quilometragem de combustível até aumentou cerca de 3 mpg. Nas últimas 2 semanas, o carro morreu ou reduziu a potência pelo menos 7 vezes.

Verifiquei a conexão, sem fios desgastados ou quebrados. A conexão é segura e firme. Não verifiquei a continuidade da fiação. Não consigo encontrar um esquema.

Meu mecânico e meu sobrinho, que é técnico da GM, não acreditam que tenha algo a ver com o sensor de pressão do freio. Eu também não, simplesmente porque ele lança o código P1682 toda vez.

Se você parar e deixar por um minuto, ele volta a funcionar e funciona bem. Ele morre em momentos aleatórios sob todos os tipos de condições de direção, de cruzeiro na rodovia a tráfego de parar e seguir na cidade. Aconteceu enquanto dirigia por 2 horas na rodovia e literalmente a 3 minutos de casa, não ultrapassando 35 mph.

Este Acadia até agora me deu muitos problemas, mas este problema me faz querer nunca mais ter um GMC.

Temos um Acadia SLT 2013 (88.000 milhas) na oficina agora, com a bomba de combustível de alta pressão sendo substituída. Primeiro, recebemos os avisos trifecta: baixa potência do motor, stabilitrak desligado e controle de tração desligado. Tentei o procedimento de limpeza do corpo da borboleta sem sucesso. Ele não pegava por um tempo até que eu acidentalmente pulverizei o limpador do corpo da borboleta no corpo da borboleta enquanto movia as ferramentas quando minha esposa estava tentando ligá-lo. Felizmente, consegui dirigi-lo com baixa potência por mais de 50 milhas até uma concessionária que pôde ajudar. O custo em Corvallis, OR, para peças e mão de obra para substituir foi de $1.011. Os códigos que recebi após a limpeza do corpo da borboleta foram avisos de fluxo de ar em massa e bomba de alta pressão.

2014 Acadia Mensagem de desligamento do controle de tração, serviço de controle de tração e, em seguida, a potência do motor é reduzida. Possui um código P1682, que é um código de ignição. Substituí a bateria, pois a amperagem de partida estava baixa e a baixa voltagem pode causar muitos problemas malucos. Substituí o corpo da borboleta por um corpo da borboleta AC Delco original da concessionária. 135,00 dólares, graças ao desconto do meu sobrinho.

Levei o veículo para a Mcarthy Chevrolet para diagnóstico. Eles diagnosticaram o interruptor de pressão do freio. Perguntei sobre o código de ignição e eles escreveram que não puderam duplicar.

Depois de substituir o corpo da borboleta, o carro funcionou bem por quase 3 semanas. Dirigi de Cleveland a Kansas City sem problemas. A quilometragem de combustível até aumentou em cerca de 3 mpg. Nas últimas 2 semanas, o carro morreu ou teve a potência reduzida pelo menos 7 vezes.

Verifico a conexão, sem fios desgastados ou quebrados. A conexão é segura e firme. Não verifiquei a continuidade da fiação. Não consigo encontrar um esquema.

Meu mecânico e meu sobrinho, que é técnico da GM, não acreditam que tenha algo a ver com o sensor de pressão do freio. Eu também não, simplesmente porque ele lança o código P1682 toda vez.

Se você encostar e deixar por um minuto, ele volta a funcionar e funciona bem. Ele morre em momentos aleatórios em todos os tipos de condições de direção, desde cruzeiro na rodovia até trânsito para e para na cidade. Aconteceu enquanto dirigia por 2 horas na rodovia e literalmente a 3 minutos de casa, não ultrapassando 35 mph.

Este Acadia até agora me deu muitos problemas, mas este problema me faz querer nunca mais ter outro GMC.
Você já resolveu seu problema? Meu 2014 está fazendo exatamente a mesma coisa.

Como rsouth5 e Lacey1107, estou com os mesmos problemas. Alguém tem uma solução?
Parece que você está pedindo respostas de membros do fórum 'one and done'. Você fez alguma análise de diagnóstico em seu veículo? Alguém poderia ajudar se soubesse quais códigos de problema estão definidos (e o ano do modelo do seu Acadia).

P1682 é o código. 2014 Acadia Denali. O caminhão desliga aleatoriamente, em desaceleração, velocidade constante, marcha lenta. Parece ser mais frequente quando o aquecimento da cabine está ligado. Exibe as 3 mensagens no centro de mensagens do motorista (Controle de Tração, Potência do Motor Reduzida, Serviço Stabilitrac). Às vezes reinicia imediatamente, às vezes leva 2 tentativas, às vezes leva 20 minutos). Também diz "Motorista 5, Linha 2"

P1682 é o código. 2014 Acadia
Denali. O caminhão desliga aleatoriamente, em desaceleração, velocidade constante, marcha lenta. Parece ser mais frequente quando o aquecimento da cabine está ligado. Exibe as 3 mensagens no centro de mensagens do motorista (Controle de Tração, Potência do Motor Reduzida, Serviço Stabilitrac). Às vezes reinicia imediatamente, às vezes leva 2 tentativas, às vezes leva 20 minutos). Também diz "Motorista 5, Linha 2"
Pode ser um problema com o circuito de ignição. Você achará interessante ler isso: P1682 GMC - Circuito 2 do Interruptor de Ignição 1. Isso também: O QUE É MOTORISTA 5 LINHA 2 COM O CÓDIGO P1682

Parece um daqueles códigos que valeria a pena ter um técnico da concessionária para solucionar problemas e resolver.
No mínimo, encontre alguém com uma ferramenta de digitalização de qualidade, o software de diagnóstico certo e a habilidade para usá-lo. Problemas OBD II nem sempre justificam uma ida à concessionária.

Speleos ....Sim, há algumas informações úteis lá. Li muitas referências a isso, sendo mais comum o interruptor de ignição. Isso já foi substituído, sem alteração nos sintomas.

Sim, há algumas informações úteis lá. Li muitas referências a isso, sendo mais comum a chave de ignição. Isso já foi substituído, sem alteração nos sintomas.
Jogar peças em um problema nem sempre fornece uma solução.

• Like
Reactions: TAchter
Pelo menos, encontre alguém com uma ferramenta de digitalização de qualidade, o software de diagnóstico certo e a habilidade para usá-lo. Problemas OBD II nem sempre justificam uma ida ao concessionário.
Eu não discordo, mas há momentos em que eu preferiria que um técnico da concessionária desse uma olhada. Isso parece um desses momentos. Especialmente porque TAchter já substituiu a chave de ignição. Parece um daqueles problemas que serão difíceis de resolver.

21 - 40 of 65 Posts